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Política de Trocas e Devoluções


Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:
1. Conferir os motivos e prazos de troca;
2. Checar as formas de devolução do produto;
3. Optar por uma forma de restituição;
4. Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.

Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento, quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

Arrependimento ou desistência da compra

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios;
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, mande email para atendimento@tribosetrilhas.com

Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas de todos os acessórios.
Observação: a tribosetrilhas.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento.
No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com a compra

Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca,  o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Formas de restituição
Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.

Postagem do produto

Em caso de produto em desacordo com a compra e ou produtos com avaria, o valor do frete será custeado pela empresa Tribos e Trilhas, para casos de trocar por arrependimento de compra ou troca de produtos por vontade do cliente (troca de tamanho, cor ou modelo), o frete de devolução da mercadoria e de novo envio deverá ser custeado pelo cliente.
O tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente nos contatos abaixo:
Via email: atendimento@tribosetilhas.com
No telefone: + 55 (11) 4792-5818 / (11) 2668-9925






 



ATENDIMENTO INSTITUCIONAL DÚVIDAS SUA CONTA
(11) 4792-5818 | (11) 2668-9925
Segunda a sexta: 09:00 as 18:00
Sábado: 09:00 as 13:00
atendimento@tribosetrilhas.com



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