(0) produtos

Acessórios
Adesivos
Bike
Casual
Equipamentos
Infantil - Minicross
Kits de Equipamentos
Outlet
Para Motos
Plásticos
Protetores
Selecione sua Moto


























PERGUNTAS FREQUENTES:

Abaixo algumas perguntas frequentes, se não achar a resposta que precisa ou ainda assim estiver com dúvida, por favor nos contate através do telefone 11-4792-5818 ou pelo atendimento online de segunda a sexta das 09h as 18h e aos sábados das 09h as 13, ficaremos felizes em ajudá-lo(a).


Como eu me cadastro no site?

Para se cadastrar acesse o link: http://www.tribostrilhas.com.br/cad_cliente.php e preencha o formulário. É obrigatório preencher todos os campos em negrito marcados com *.


Qual é o prazo de entrega?

Entrega feita por Sedex e E-Sedex, em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento

Entrega feita por Pac, de 7 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento

Mais informações: http://www.tribostrilhas.com.br/prazo.php


Quais são as formas de pagamento?

- Boleto Bancário

- Transferência ou Depósito para as contas da Tribos e Trilhas no banco Bradesco ou Itaú

- Cartão de crédito Visa ou Mastercard em até 6x sem juros

- Pag Seguro em até 18x com juros

Mais informações: http://tribostrilhas.com.br/pagamento.php


Qual é a política de frete grátis?

O PAC é grátis para a região Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 300,00 quando o pagamento for à vista (cartão em 1 vez, boleto ou deposito emconta).


Em quantas vezes posso parcelar?

Depende do valor do produto, após adicionar os carrinhos no produto o site exibirá uma tabela com os parcelamentos possíveis e valor das parcelas. Após fechar o pedido, e escolher a entrega, aparecerá novamente as opções de pagamento.


Preciso enviar cópias de documentos nas compras com cartão de crédito?

Trabalhamos em parceria com a Clear Sale que analisa as compras feitas com cartão de crédito. Algumas compras são aprovadas imediatamente, algumas compras a Clear Sale contatará o cliente por telefone para confirmar a compra, e em alguns casos, se houver discrepância de informações no cadastro, a compra só poderá ser aprovada mediante envio de cópia de RG e cartão de crédito.


Se eu comprar um produto e não servir ou eu não gostar, eu posso trocar?

Sim, pode trocar, seguindo a política de troca e devoluções = http://www.tribostrilhas.com.br/politica.php


Vocês podem me enviar a apostila de enduro?

Basta nos enviar uma solicitação através do formulário: http://www.tribostrilhas.com.br/contato_loja.php

A apostila é enviada por e-mail em formato PDF e é gratuita.


Onde fica a loja física?

Nossa loja física está localizada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, 5.950. Vila Suissa – Mogi das Cruzes – SP. CEP: 08810-000.

Fica na mesma avenida da ASW, FLY e da Fazenda ASW.








 



ATENDIMENTO INSTITUCIONAL DÚVIDAS SUA CONTA
(11) 4792-5818 | (11) 2668-9925
Segunda a sexta: 09:00 as 18:00
Sábado: 09:00 as 13:00
atendimento@tribosetrilhas.com



Copryright © | ® Tribos e Trilhas artigos Esportivos LTDA | Todos os direitos reservados | CNPJ: 20.523.465/0001-34

Av. Francisco Rodrigues filho, 5950 | Vila Suissa | Mogi das Cruzes – SP | Cep 08810-000

Imagens meramente ilustrativas. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Preços promocionais exclusivos para compras através de nossa loja virtual, não sendo obrigatoriamente o
mesmo aplicado em nossas lojas fisicas. Promoções e entregas sujeitas a disponibilidade enquanto durarem nossos estoques.