A Vela de Ignição Iridium iSPARK tem a ponta mais fina do mercado, proporciona maior economia e performance, além de durar até 5 vezes mais que a vela comum.
BBR-Booster
Product ID: 1123
Product SKU: 1123
Vela Iridium Booster - NXR 150 Bros - CG 150

Vela Iridium Booster - NXR 150 Bros - CG 150

Marca: BBR-Booster
Carregando...

VELA DE IGNIÇÃO IRIDIUM BOOSTER

A Vela de Ignição Iridium iSPARK tem a ponta mais fina do mercado, proporciona maior economia e performance, além de durar até 5 vezes mais que a vela comum.

Descrição:

  • Vela de Ignição para motocicleta fabricada com material e tecnologia Iridium.
  • Cerâmica laranja
  • Eletrodo lateral chanfrado
  • Eletrodo central com dois degraus
 
Aplicação:
TITAN 150 JOB 04 em diante / TITAN 150 SPORT 05 em diante / TITAN 150 05 em diante/ TITAN 150 MIX 09 em diante / NXR 150 BROS 06 em diante
 
O que é?
A Vela de Ignição Iridium iSPARK tem a ponta mais fina do mercado, proporciona maior economia e performance, além de durar até 5 vezes mais que a vela comum.

Como Funciona?
O diâmetro extremamente reduzido do eletrodo central somado chanfro do eletrodo lateral, permitem um excelente ganho na expansão da chama dentro da câmara de combustão.

Resultados:
A vela iSPARK garante vários benefícios ao motociclista, medidos em diversos testes realizados com responsabilidade e idoneidade. Garantia de ser a mais avançada tecnologia em vela de ignição.
  • Reduz o consumo de combustível
  • Respostas mais rápidas do motor em qualquer giro
  • Redução na emissão de gazes nocivos ao meio ambiente
  • Maior durabilidade da vela, do motor e componentes
  • Maior estabilidade em Marcha Lenta
  • Ajuda na inspeção veicular exigida em alguns estados
  • Queima mais rápida e completa
  • Menor tensão requerida pela vela de ignição
  • Maior e melhor desempenho
Instalação:
A instalação da Vela de Ignição iSPARK, é igual a vela comum.
Aperte a vela de ignição com a mão até que a gaxeta encoste no cabeçote.
Em seguida, aperte com a chave de vela adequada aplicando o torque especificado pelo fabricante.
A falta de aperto pode causar a pré-ignição, porque não há dissipação de calor.
Por outro lado, o aperto excessivo pode danificar a rosca do cabeçote e da vela de ignição.

Tribos e Trilhas, sua melhor opção em peças e acessórios Off Road.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características